Animais Fantásticos e Onde Habitam
- Victória Oliveira
- 6 de dez. de 2016
- 2 min de leitura

Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Duração: 132 Minutos
Distribuidora: Warner Bros
Classificação: 12 Anos
Elenco:
Eddie Redmayne
Katherine Waterston
Alison Sudol
Colin Farrell
Sinopse:
Durante a premiação “MTV Movie Awards”, que dá prêmios a filmes e atores mais populares, foram exibidos diversos trailers de grandes filmes que estão por vir. Entre eles o filme nostálgico “ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM”, que estreou em 17 de novembro de 2016, que dividi universo com os filmes da saga do bruxo Harry Potter (2001-2011). Para quem não sabe, o filme não é uma continuação e nem um prelúdio da saga do bruxinho e sim uma história totalmente a parte.
Baseado no livro homônimo de J.K. Rowling. O excêntrico pesquisador de animais mágicos, Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america que teme muito mais a exposição às trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam saindo da sua maleta.
Curiosidades:
>> O “Feitiço Indetectável de Extensão”, um dos mais incríveis entre todos os filmes, faz o interior de certos objetos ficarem maiores sem modificar o lado externo do mesmo. Em “Harry Potter e o Cálice de Fogo” temos esse feitiço usado em uma barraca e em ambos “Harry Potter e as Relíquias da Morte”, o feitiço é usado em uma bolsa de Hermione. Dessa vez o feitiço toma proporções bem maiores que fazem de uma mala, um verdadeiro zoológico, onde Newt guarda vários exemplares de seu estudo.
>> Newt estudou em Hogwarts, mas foi expulso, ele estudava na escola e por algum motivo, colocou a vida de um humano sob risco com uma criatura mágica.
>> O filme irá se passar 70 anos antes das Aventuras de Harry Potter, com seu foco voltado no protagonista. Outras roupas, tecnologias bruxas que talvez não tinham sido inventadas e até mesmo hábitos que nunca tínhamos visto nos bruxos da saga principal.
Imagens:
Assista também:
Harry Potter e A Pedra Filosofal (2001)
Harry Potter e A Câmara Secreta (2002)
Harry Potter e O Prisioneiro De Azkaban (2004)
Harry Potter e O Cálice De Fogo (2005)

Sobre o autor: Victória Oliveira é estudante e pretende
cursar medicina. Apaixonada por filmes,
compartilha os maiores lançamentos
da indústria cinematográfica.
Comentários